sexta-feira, 16 de outubro de 2009

hack xD

esse hack eh bem velho mas eh o mais confiavel,sem hack e td mais:

Nome:Cheat Engine 5.5

Descrição:usado para criar uma quantia de g falso,apenas mudando a imagem do jogo.

Aonde baixar:
http://www.brothersoft.com/games/cheat-engine.html

como usar:
você tem que ter uma quantia media de g(+- 1g)entao você abre o cheat,e aperta num computadorzinho no canto da tela (ele pisca em verde).
Aí você vai em client.exe (talisman)voce tem q tar logado.Bota em value o numero de grana q vc tem:1g no meu caso.(bote 0100 ou 010000)
entao vai em new scan,entao retira 1 cooper ou 1 silver e coloca o q sobrou no lugar aonde estava 1g.Dê next scan.Repita esse proceso ateh vc ter um numero bem pequeno na lista adress/value.
Quando sobrar poucos aperte 2 vezes neles e verá q ele se transferirão pra baixo,aperte em frozen e entao bote em change value(clike duas vezes no item )assim aparecerá uma pequena tela com value:?? ali coloque quantos g vc ker (bote 9999999) e entao terá mudado sua imagem

logo logo postarei como fazer isso funcionar

5 comentários:

  1. Agradeço se postar o vídeo lógo. pra mim da tudo certo mas dai aparece no jogo Connection Interrupted

    ;D atéé mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e so vcs mandarem um email para talisman.golds@hotmail.com om sua senha e seu login e ai pedindo 500 g mas so de semana em semana se naum o gm descobre eu mandei deu serto to com 3k de g valew...

      Excluir
  2. eu sei disso mais e de mentira o que adianta si as g nao pode ser usadas pra nada

    ResponderExcluir
  3. me ajuda ae eu vo entra n jog diz connction sucesseed mas dps diz connection iterrupted me ajuda ae

    ResponderExcluir
  4. Nao funciona!!!!!!!!!
    Joguem e sem trapaças!!!!!!!

    ResponderExcluir

´pessoal por favor não usem palavroes ou chamem de noob outras pessoas que entrem no blog