segunda-feira, 2 de novembro de 2009

alguma coisa sobre caves

Happiness Hall (lvl 25++)
HH eh uma cave primária do jogo por assim dizer...

Tem mobs bem podrezinhos,nada de interessante mesmo

Assasinos tankam lvl 43++ com armors boas,monk lvl 38++ ja aguenta
Tamer com pet bom vai tbm
Wizard soh lvl 48++
fairy nao eh lah muito boa pra tankar

Fantasy Palace(lvl 40++)

Muito demorada e complicada pakas
mobs dificeis e uma M...... msm

Lawrel Wonderland (lvl 35++)

Cave legal ateh,mobs e boss legaizinhos e,bem o normal de qualquer uma cave

2 comentários:

  1. Eii... Tem como você postar mais sobre Tamers? Eu queria saber mais sobre os pets melhores...

    ResponderExcluir
  2. Oi galera, gostaria de uma ajuda, eu adquirir um pacote de TV HD no PC no site www.tvhd.com.br tenho acesso a vários canais através de um painel de controle que eu visualizo no próprio navegador, como eu faço para gravar os programas e série de TV no meu PC, lembrando que não tem nem um programa instalado no meu PC é todo pelo próprio navegador 100% online.
    Quem tiver uma ideia, por favor, me ajude meu e-mail: riclife@ig.com.br

    ResponderExcluir

´pessoal por favor não usem palavroes ou chamem de noob outras pessoas que entrem no blog